Mostrar mensagens com a etiqueta Inicio de período. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inicio de período. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 26 de abril de 2011

Regresso as aulas

Hoje recomeçaram as aulas…
Depois destas 2 semanas de férias da Páscoa estamos prontos para mais um período de aulas :)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Regresso as aulas

Hoje vamos iniciar um novo período. Espero que sejam um Bom Ano para todos... :)