Mostrar mensagens com a etiqueta Fora-de-aula. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fora-de-aula. Mostrar todas as mensagens

domingo, 27 de março de 2011

Arte Gráfica

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fora-de-aula (Photoshop)

Imagem original :


Imagem com uso do filtro liquify:



Imagem original:

Imagem alterada :

Imagem original:

Imagens alterada:




domingo, 30 de janeiro de 2011

50 Anos-Escola S.Pedro

Este ano a Escola S/3 S.Pedro comemora 50 anos de ensino nas instalações actuais.
Mas ao longo da sua existência a escola passou por vários edifícios:



1888- Rua Teixeira de Sousa              1902-Rua Direita



1923-Edifício do Governo Civil   1936- Largo de S. Pedro
                                  


                             
                                     1961- Rua Morgado de Mateus                                                                            (actuais instalações)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Museu do Som e da Imagem




No passado dia 20 de Janeiro a nosso turma visitou o Museu do Som e da Imagem, no Teatro de Vila Real.




O Museu nasceu da necessidade de preservar o importante acervo do antigo Teatro Avenida, distribui-se por sete sala, dedicadas ao primeiro Teatro de Vila Real (1846), Teatro-Circo (1930), à história  da fotografia e cinema e exposições temporárias.


Gostei muito desta visita e recomendo a todos que visitem o Museu.
Se quiserem saber mais informações podem consultar :http://museu-msi.blogspot.com/

domingo, 21 de novembro de 2010

Arte Gráfica